Forex factory gbp jpy


O Action Insight é a seção mais popular do site, lida por comerciantes ao redor do mundo. Nossa equipe de analistas trabalha 24 horas por dia, analisando os mercados de perspectivas técnicas e fundamentais para fornecer os relatórios nesta seção para você. As visões gerais do mercado cobrem os principais acontecimentos nos mercados, bem como os seus impactos. A análise técnica do par de moedas específico será encontrada na seção de perspectivas técnicas. Os pares cobertos incluem EUR / USD. USD / JPY. GBP / USD. USD / CHF. USD / CAD AUD / USD. EUR / JPY. EUR / CHF. EUR / GBP. GBP / JPY Relatórios especiais cobre previsões de médio a longo prazo sobre taxas de câmbio baseadas em fundamentos, antevisões e revisões de reuniões do banco central, além de quaisquer questões atuais que terão impacto nas taxas de câmbio. Por que é o Geppy tão popular fora de todas as combinações possíveis de cruzes, GBP / JPY, também conhecido como o Geppy, é provavelmente a cruz mais popular. Aqui estão algumas razões possíveis. GBP / USD combina a libra britânica e os japoneses. O par mais popular do mundo é EUR / USD. O Geppy não inclui o Euro. Embora EUR / JPY e EUR / GBP também sejam respeitados e negociados, GBP / JPY é mais popular. Eu tenho a seguinte explicação para este fenômeno: Yen Dollar correlação: Como mencionado acima, uma correlação entre o dólar eo iene acontece muitas vezes. Isso significa que quando o dólar enfraquece, o iene se enfraquece ainda mais. Isso geralmente acontece no comportamento do apetite de risco. Quando algo ruim acontece, o dólar eo iene são vistos como moedas, e nesta situação, o dólar se fortalece eo iene se fortalece ainda mais. A libra move-se mais rapidamente do que o euro. Quando há movimentos fortes do mercado no dólar, o GBP / USD move-se mais rapidamente e mais fortemente do que o EUR / USD. Isso pode ser visto na porcentagem de movimento, e naturalmente no número de pips. Assim, em tais movimentos, GBP / JPY faz movimentos muito afiados. Estes movimentos afiados atraem alguns comerciantes. Além dos movimentos fortes, há um blog que é (quase) totalmente dedicado a este par. Também em muitos fóruns, como Forex Factory. GBP / JPY é discutido completamente. Este zumbido capacita o comércio no Geppy. Estas são minhas explicações. O que você acha sobre isso Se você negociar GBP / JPY, quais são suas razões para isso Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho sido em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento Que eu acumulei. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, eu trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohay s Perfil do Google Posts Relacionados Dragon Riders GBP / JPY Este segmento é dedicado a todos os cavaleiros dragão lá fora. Aqueles que são queridos para enfrentar seus medos e fraquezas. Regra 1: Apenas negociação. O divertimento é permitido embora: P Regra 2: Nenhum ego-lixo, ninguém está interessado. Se você tiver problemas emocionais ou procurar atenção, encontre um psiquiatra. Regra 3: Se você sente ter o monopólio da verdade, você não é bem-vindo. Nós não precisamos de Guru ou segredos. Regra 4: Nenhum membro comercial ou agendas. Regra 5: Não trolling, eu não vou desperdiçar meu tempo alimentando você e eu não estou interessado em sua opinião também. Ficar longe. Regra 6: A propriedade intelectual de outras pessoas deve ser marcada como tal. Se você sentir vontade de contribuir, aprender e se concentrar na negociação apenas sem qualquer timewasting BS mencionado acima: você re bem-vindo. Diferentes opiniões e pontos de vista sobre o mercado são bem-vindos e apreciados Negociação cambial sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste tópico são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FX-Ray e seus contribuidores não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

401 k day trading strategies

Forex fx

Tempo de opção binário