1 minute binary options strategy


1 minuto estratégia profissional estratégia profissional de 1 minuto Estou postando meus 60 opções binárias sistema de negociação de opções que faz uso de tendência e canal. 60 segundos estratégia de opções binárias é uma estratégia de negociação a curto prazo que faz uso de um gráfico de 1 minuto para prever a direção do preço após 60 segundos. Se implementado corretamente 60 segundos estratégia de opções binárias poderia ser altamente rentável. É usado para colocar comércios em alta freqüência como o tempo de expiração é muito curto. Os preços de um ativo volátil como par de moedas poderia mover alguns pontos em poucos segundos, então você precisa agir rápido, assim como você precisa tomar uma decisão firme em relação à direção comercial. Isso é que você precisa analisar os mercados com rapidez suficiente para colocar o comércio com 1 minuto de expiração. É ideal que você teste a estratégia em uma conta de demonstração em primeiro lugar, para se familiarizar com a estratégia, praticando em uma conta de risco livre e trocar de forma eficiente quando em uma conta real. Uma vez que temos manchado uma tendência e marcou os altos e baixos com linhas de tendência, a nossa tarefa principal em concluído. Exemplo de Comércio de Chamadas Só faremos uma troca de chamadas em uma tendência de alta. Quando o preço toca ou está perto da linha de tendência mais baixa, entraremos em uma negociação de chamadas em nossa plataforma de negociação de opções binárias. Put Trade Example Vamos colocar um comércio de put na tendência de baixa apenas. Quando o preço tocar ou fechar a linha de tendência superior entraremos em um comércio de venda. Lembre-se de movimentos de preços como ondas para que você precisa entender o padrão e quando o preço está pronto para balançar para baixo novamente. Compreender os padrões de ondas Isso desafia a explicação, mas ainda para colocar com sucesso negócios rentáveis ​​você precisa ver os preços como uma onda. Somente entre quando a onda estiver prestes a virar, em sua direção comercial. Eu tentei fazer upload da estratégia completa em pdf, mas não posso fazê-lo por causa do tamanho de upload. Caso você esteja interessado na estratégia completa visite binaryoptionsgain / 60-seco. Ions-estratégia / Você pode compartilhar suas estatísticas conosco de vitórias etc. uma captura de tela de sua conta de negociação seria ótimo. Graças Estratégia interessante e muito bem descrito. Eu sou um pouco cético sobre todos os tipos de estratégias de opções de 60 seg e particular nesta estratégia também, mas será ótimo se você compartilhar conosco alguns resultados positivos usando este. Eu poderia virar minha mente se você pudesse provar que você tem resultados consistentes com 60 segundos de negociação. Aqui no fórum há várias discussões sobre opções de 60 segundos ea maioria dos comerciantes experientes acho que eles não são rentáveis ​​em tudo, mas existem alguns scalpers como você que poderia provar que errado Espero que funcione de outra forma é uma maneira rápida e segura A sofrer um colapso nervoso. Descobri que as estatísticas e padrões / tendências associadas a tais prazos curtos são praticamente sem sentido. Ainda assim, boa sorte e espero que sua estratégia funciona bem para você. Nem eu Não há 60 segundos bilionários haha. Há alguns scalpers bem sucedidos, muito poucos, mas eu acho que eles comércio de pelo menos 5-15 minutos de duração ou eles mercado de ações como um mercado criadores, que é totalmente diferente do que é oferecido para nós nas plataformas de opções binárias 60 segundos negociação é Não um colapso nervoso. Você deve ter a mentalidade adequada ao negociar. Há poucos feedbacks negativos, que eu gosto de esclarecer. Descobri que as estatísticas e padrões / tendências associadas a tais prazos curtos são praticamente sem sentido. Há um canal de tendências boas em um período de tempo de 1 minuto, se você estudar tendências um pouco você também pode tirar proveito do canal shift, reversão de tendência, pontos doces (como 1.3200, 1.3100.) E assim por diante. Eu havent incluído essas coisas na estratégia, mas apresentou-o em forma muito básica. Eu sou um pouco cético sobre todos os tipos de estratégias de opções de 60 seg e particular nesta estratégia também, mas será ótimo se você compartilhar conosco alguns resultados positivos usando este. Eu poderia virar minha mente se você pudesse provar que você tem resultados consistentes com 60 segundos de negociação. Aqui no fórum há várias discussões sobre opções de 60 segundos ea maioria dos comerciantes experientes acho que eles não são rentáveis ​​em tudo, mas existem alguns scalpers como você que poderia provar que é errado Trend trading é boa abordagem para negociação, em média, em uma tendência de alta Você vai encontrar mais velas perto acima do preço aberto. Você pode aumentar ainda mais sua probabilidade incorporando SR, Multi TF e outras técnicas de breakouts. Claro que vou compartilhar os resultados de 1 min de negociação e fazer o upload de um vídeo da minha conta. Você já pode verificar alguns dos meus vídeo de negociação em longo prazo negociação. 60 segundos é puro jogo, a razão pela qual os corretores gostam de destacar a curto prazo de negociação como essa é porque é lá que eles fazem a maior parte do seu dinheiro. Boa sorte, mas eu não espero ouvir de ninguém ficar rico usando 60 opções. Sim corretores fazem bom dinheiro em troca rápida. Mas se ganhar dinheiro para você, então não há dano. Corretores estão aqui para ganhar dinheiro também. Eles não podem oferecer 60 sec negociação de graça.

Comments

Popular posts from this blog

401 k day trading strategies

Forex fx

Tempo de opção binário