Esignal vs interactive brokers como charting software


Esignal vs Interactive Brokers como Charting Software


Jim Makos 2018-10-12


Ser um cliente de Interactive Brokers e negociar usando seu software de gráficos baseado em Java logo me levou a me inscrever no Esignal. Embora seu serviço seja caro, eu já não tenho que esperar para os gráficos para preencher ou re-login após o applet Java falhas. Isso me poupa tempo e acesso aos gráficos de ações específicas dos EUA é feito em um par de segundos. Além disso, há dados em tempo real que cobrem o mercado acionário grego, que é um complemento fantástico para a minha assinatura oferecendo-me informações que é difícil de encontrar, mesmo com corretores de ações gregos. Submeter ordens de negociação através do software da Esignal também é feito em milissegundos, usando o plug-in Interactive Brokers.


Eu tinha estudado muito sobre gráficos de software mesmo antes de abrir uma conta Interactive Brokers este ano. Eu mantive-me em encontrar o forum e os bornes do blog que consultam ao software negociando do laggy IB e como cada comerciante sério deve subscrever a um vendedor de dados de terceiro. Então, novamente, houve pessoas que elogiaram o feed de dados gratuito de Interactive Brokers. Que poderia ser usado em outros softwares comerciais livres, como o NinjaTrader. Fui com essa rota para dizer a verdade, uma vez que, bem, é livre afinal e não me custaria dinheiro extra para descobrir se eu poderia comércio usando software de terceiros.


Em primeiro lugar, eu realmente não poderia suportar o atraso da plataforma de negociação IB. Enquanto parecia muito rápido quando eu comecei a negociar, quando eu adicionei ações dos EUA (apenas SP500) para acompanhar os preços de suas ações, as coisas foram para baixo, como eu era incapaz de negociar forex. EUR / USD os preços foram atualizar uma vez a cada 5 segundos eo Book Trader foi inútil tentando auto-center para o que parecia uma eternidade. Forex de lado, clicando e arrastando o nome de ações dos EUA da janela principal para os gráficos de ações foi muito simples e muito útil, embora eu tinha que esperar por 5-10 segundos até que todos os 4 gráficos foram preenchidos com os dados específicos e exibindo os vários técnicos Indicadores. Eu não estou falando sobre muitos indicadores, apenas MACD e Bandas de Bollinger.


Em seguida, fui e instalou vários softwares de gráficos de terceiros, como o Sierra Chart. AmiBroker e um par mais eu não recordo agora. NinjaTrader foi de longe o melhor software de negociação que encontrei e eu tinha criado recentemente o espaço de trabalho com o NinjaTrader e estava pronto para assistir os estoques dos EUA, quando eu colidi com a limitação Interactive Brokers sobre a chamada taxa de dados gratuita. Aparentemente, há um número máximo de dados de ações que você pode puxar de seus servidores e quando você fizer isso, você precisa esperar 5 minutos antes de fazer outro pedido! Venha, me dę uma pausa. Assim, pelo tempo eu tinha escaneado 10 ou assim ações dos EUA, a mensagem terrível me levou a gastar 5 minutos do meu tempo navegando na net! O que mais eu poderia fazer?


Não hesitei e visitei o site da Esignal. Eu tinha ouvido que é considerado um dos melhores fornecedores de dados no negócio financeiro, mas também um dos mais caros. Passei bastante tempo até que eu fiz a minha mente e assinar o seu serviço. Eu tenho sido agora um cliente de Esignal por aproximadamente 10 dias e eu devo admitir que eu sinto maneira mais relaxed! Configurar o espaço de trabalho - também conhecido como "página" no software Esignal - e encher a janela de cotação com TODOS os estoques SP500 foi feito em nenhum momento e é um software fácil de controlar os preços das ações. Vinculação de janelas com códigos de cores é muito eficiente e adicionar outra janela de cotação com os dados da Bolsa de Valores de Atenas fez uma enorme diferença para o meu comércio aqui na Grécia.


O custo total de Esignal para mim subiu para US $ 160 por mês, o que obviamente penso que não é acessível para todos. Existe, porém, a opção de garantia de devolução de dinheiro, mas eu não planejo sair Esignal ainda. Por outro lado Interactive Brokers recentemente atualizou sua plataforma de negociação, fazendo algumas adições agradável como as janelas que ligam com códigos de cor também. Como eu tenho formatado meu computador ultimamente, eu perdi minhas configurações Interactive Brokers e eu só usá-lo para forex trading. Caso contrário, eu poderia certamente dar-lhe outro tiro para ver se as coisas melhoraram speed-wise.

Comments

Popular posts from this blog

401 k day trading strategies

Forex fx

Tempo de opção binário