Como negociar ações e não pagar comissão


Como negociar ações e não pagar Comissão


Por ClayTrader - comentários


Você sabia que é possível ser um comerciante de ações que não paga comissão quando você está comprando e vendendo as ações que você está negociando? Parece bom demais para ser verdade? Eu lhe asseguro, é muito possível.


Eu serei o primeiro a admitir, sempre que eu ouço sobre algo que é 8220, livre para fazer 8221 ;, eu me transformo em um cético enorme. Com o que estou prestes a falar sobre embora, Im realmente ser conservador no que eu disse. Como assim? Well8230; Em toda a realidade, é possível não só comércio comissões livre, mas ser pago para trocá-los!


Seu guia para negociação de ações sem Comissão


Alguém pode fazer isso? Isso tudo depende da corretora que você usa. A maioria das corretoras em linha grandes do nome tais como eTrade, Scottrade, TD Ameritrade, fidelidade, etc. não fazem este possível.


O primeiro passo para ser capaz de comércio livre de comissão é localizar uma corretora como Lightspeed que cobra o que são chamadas de roteamento taxas. Estas são as taxas que os criadores de mercado cobram para comprar e vender ações. É aqui que ele fica bom8230;


Há realmente dois tipos de 8220; fees8221 ;. Aqueles que são da mentalidade tradicional de 8220, tirar o dinheiro de mim, mas, o outro tipo de taxa é o que 8220, dá-me dinheiro 8221 ;.


Adicionando ou removendo liquidez do mercado


A próxima questão lógica é o que determina se as taxas 8220; take8221; Ou 8220; Me dinheiro


Tudo se resume a saber se você está ou não 8220, adicionando liquidity8221; Para o mercado, ou 8220, remoção de liquidez8221; Do mercado. Significado8230;


Se você está comprando ações 8220, no ask8221; E venda de ações 8220, sobre o bid8221; Você está removendo a liquidez.


Se você está comprando ações 8220, no bid8221; E venda de ações 8220, no ask8221; Você está adicionando liquidez.


A diferença é, quando você remove a liquidez do mercado, você está tirando a oportunidade para outros comerciantes para obter esse preço. Quando você adicionar liquidez. Você está dando a oportunidade para outros comerciantes para obter esse preço.


Olhe como isto8230;


Se você tirar a oportunidade (remover liquidez), as taxas de tirar o dinheiro de você.


Se você der a oportunidade (adicione a liquidez), as taxas lhe dão o dinheiro.


Para ver as taxas que corretoras, tais como Lightspeed cobrar, você pode olhar para este cronograma de roteamento taxa.


Um exemplo real de 8220; Getting Paid8221; Trocar ações


Como eu mencionei mais cedo, eu estava sendo conservador quando eu disse 8220, o comércio sem qualquer commissions8221 ;, porque como você verá com este exemplo, é possível 8220; obter paid8221; Quando você troca com as taxas.


Neste exemplo, eu comercializado J. C. Penney Company, Inc. (JCP) por curto-circuito. Eu amo curtos estoques. Por isso esta é uma transação bastante normal para mim. Olhando abaixo, você pode ver minha conta de negociação após o comércio foi concluída.


Tome nota que o meu PL bruto do comércio foi de US $ 450. E então olhe para a coluna da direita em minha Net P L. Você verá que meu lucro total foi $ 470.03.


Em outras palavras, porque eu dei oportunidades para outros comerciantes (liquidez adicional), recebi dinheiro no valor de US $ 38,03. Depois de subtrair a taxa Lightspeeds de US $ 4,50 por comércio (total de US $ 18), fiquei com um lucro global em todos os meus honorários de US $ 20,03.


Ahhhhh! Ser pago para o comércio8230; Eu amo isso!


Veja abaixo um resumo mais detalhado de como todos os números são exibidos.


Um rápido resumo do que você vê acima8230;


Blue Box a taxa normal Lightspeed taxas de US $ 4,50 / comércio, total de US $ 18,00.


Orange Box pequena taxa menor (não pode evitar) no total de US $ 1,28.


Purple Box pequena taxa menor (não pode evitar) no total de US $ 1,19.


Caixa Verde uma taxa negativa, ou seja, está sendo dado a mim, total $ 40,50.


Quick math8230; $ 40.50 $ 18 $ 1.28 $ 1.19 = $ 20.03 dinheiro dado a mim.


Um aviso amigável


Se você é comerciante de ações que negocia grandes quantidades de ações em uma base diária e você está geralmente removendo a liquidez do mercado, então este artigo inteiro não pertence a você. Você estará cobrando taxas adicionais, e, portanto, você vai 8220; not8221; Estar negociando para livre nem começ pago ao comércio.


Se você é um comerciante de ações cuja estratégia de negociação principal é aquele que adiciona liquidez ao mercado, então este artigo é para você, e eu recomendo que você faça mais pesquisas em corretoras, como Lightspeed que permitem que você 8220; save8221; Dinheiro, ou no exemplo acima, 8220; make8221; Dinheiro como você comércio.


Eu espero que você encontrou esta perspectiva no mercado útil e interessante. Se você já estiver usando esta estratégia, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos sobre isso na seção de comentários abaixo. Eu adoro ouvir daqueles que lêem esses artigos. Se este conceito é algo totalmente novo para você, então, novamente, por favor, deixe seus pensamentos abaixo.


Olhando para encontrar ações para o comércio como eu faço? Download este relatório livre que revela as 5 ferramentas que eu uso diário para encontrar os estoques que eu estou indo negociar

Comments

Popular posts from this blog

401 k day trading strategies

Forex fx

Tempo de opção binário