O exército novo da paz de forex - gigante


O Exército de Paz Forex Novo 8220; Giant8221;


Neste vídeo:


00:25 USD mostrou muita força


00:41 Olhando para algumas oportunidades de compra na GBP


00:52 Analisando os pontos fortes e fracos de cada moeda


01:26 Com o objetivo de educar e ajudar as pessoas na negociação


02:59 Mais de 10% de retorno em uma conta ao vivo em duas semanas usando minha estratégia


03:45 Veja algo que você pode se beneficiar do meu site


Oi comerciantes Andrew Mitchem aqui o Forex Trading Coach.


Ótimo estar aqui. Hoje é sábado, 23 de fevereiro.


Um monte de USD força


Nós vimos um dia realmente tranquilo um mix hoje. Não muito aconteceu realmente mas como previsto o EUR eo GBP continuaram a cair toda a semana. O dólar mostrou muita força e, em seguida, o CAD continuou a cair.


Ouro e prata como eu também disse na semana passada continuaram a cair após a queda da semana passada grande. Tão silencioso um acidente lá em ouro e prata.


Tendo dito que hoje eu estava olhando para algumas oportunidades de compra na GBP, porque parecia que havia alguma forma de retracement vir contra um determinado lugar.


Como eu sei disso?


Analiso os pontos fortes e fracos de cada moeda


Bem, cada dia eu analisar os pontos fortes e fracos de cada moeda e você pode ter notado que no lado do exército de Forex Paz já foram escrever a minha análise a cada dia. Se você ainda não viu isso, salte através do forexpeacearmy e ter o olhar sob a seção de educação e, em seguida, sob o que eles chamaram de "Ombro de Giants".


Um novo Forex Peace Army Giant


Agora eu tenho o privilégio de ser apenas um dos dois gigantes em toda a sua comunidade de centenas de milhares que foram convidados a escrever no seu site a cada dia.


Eu tive um grande feedback. Eu estive escrevendo para esta semana, mas ajudou um monte de gente e é isso que eu estou pretendendo fazer. É com o objetivo de educar e ajudar as pessoas a olhar para os mercados e comércio no lado direito do mercado. Porque negociar, sim é toda sobre encontrar o jogo correto setup-técnico ou configuração fundamental o que quer que é você comércio.


Mas também se você está negociando no lado direito ou onde os pontos fortes e fracos são para esse dia em particular certamente ele tem que adicionar à sua probabilidade de fazer negócios bem sucedidos.


Então esse é o objetivo total disso. Claro que eu ensino que a meus clientes como parte do meu curso, mas eu também estou dando afastado que a informação livre na base diária para tentar ajudar as pessoas a ganhar mais comércios bem sucedidos.


Webinars grátis de negociação


Esta semana em meus dois free webinars que você pode participar, eu tinha dois quartos completos e algumas perguntas fantásticas, então se você estava nisso, espero que tenha gostado dessa sessão. Se você não foi, se você ainda não participou, certifique-se de saltar para esta semana, um dos dois seminários gratuitos desta semana.


Cliente faz 10% de retorno nas últimas 2 semanas


Em outro lugar no webinars do meu próprio cliente, que é apenas o convite do cliente só que eu mantenho a cada duas semanas - que é um live webinar web duas horas de negociação.


Partilhamos alguns resultados surpreendentes que um cliente meu chamado Geraint de mais na Austrália conseguiu.


Geraint esteve comigo provavelmente por volta de seis meses ou mais e agora ele desenvolveu um sistema de quatro horas usando minha estratégia que funciona para ele. E assim ele tomou minhas cartas de quatro horas e ele também está olhando para as minhas sugestões diárias. E nas últimas duas semanas ele relatou que isso fez mais de 10% de retorno em sua conta ao vivo.


Então isso é apenas nas últimas duas semanas. Mas como eu disse que está levando seis meses de aprendizado, de progressão para chegar a esse estágio onde ele agora se sente confortável com a negociação. E ele encontrou um prazo que lhe convém. E como eu as quatro horas e os gráficos diários - ele encontrou como seu período de tempo apenas funciona em belamente não amarrando você para a tela do computador.


Mas olhe o retorno de 10% em duas semanas em uma conta viva. Ele belas incrível por anybodys padrões.


Então, se você gostou de ser você, certifique-se de participar de um de meus webinars gratuitos.


Saiba mais sobre o meu curso.


Veja o que eu estou prestes a saltar no site Forex Peace Army.


Dê uma olhada no meu próprio site e veja o que eu ofereço no meu curso de treinamento para ver se é algo que você pode se beneficiar.


Então é tudo por agora.


Espero que você tenha um ótimo fim de semana e estou ansioso para falar com você desta vez na próxima semana.

Comments

Popular posts from this blog

401 k day trading strategies

Forex fx

Tempo de opção binário